segunda-feira, 16 de junho de 2014

Viver : Presente do indicativo

Eu VIVO,tu vives...e é assim que deve ser.Hj me deu vontade de escrever e nem sei se algúem vai ler. Diante as circustâncias,eu só vim aconselhar: Vive.Isso mesmo,aproveita o que a vida tem pra ti oferecer,se for coisas boas usufrua,se for ruins aproveita,pq nada ruim é pra semrpe,mas não deixa a vida passar sem saber aproveita-la. A vida é rara,cada momento vc tem que degustar.A vida também ti prega cada peça,mas seja o herói da sua vida,perdoe,ria,ame,desame,seja feliiiiz. Aproveita bem,faça o bem,não passe por ela sem deixar suas marcas. "E não há tempo que volte amor" Por isso,não deixa para o amanhã aquele abraço,aquele beijo,aquele "eu te amo".Conjuga esse verbo sempre no presente e Fé em Deus,fé na vidaa Abraçoo a todooos

2 comentários:

  1. Eu li Larissa, escreva sempre, pq quem tá vivo lê e escreve e vamos q vamos. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tb li, Lari sua danada!!!! Muita verdade nisso tudo que vc falou! Vamos viver!!!! Bjão! Deus te cuide!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..