sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Para vencer o câncer..


Ficava pensando o que fazer pra vencer um câncer,as pessoas podem pensar que o que cura é a quimioterapia,mas acho que ela ajuda,mas outros fatores também pesam na cura.

O primeiro deles é a FÉ,pois se vc não acreditar que vai dá certo,realmente não dá.É acreditar que mesmo diante dos acontecimentos,aquilo tudo vai acabar bem.
A FELICIDADE,essa é o remédio ideal..mas é possível ser feliz com câncer?Lóoooooogico,vc não precisa de muito,um simples acontecimento te deixa feliz,até um bom hemograma te deixa feliz.
Agora se seu cabelo caiu e sua sobrancelha também,te aconselho botar nesse rosto um lindo SORRISO,eu te garanto que ngm vai reparar se vc tem cabelo ou não...

É um momento difícil,mas não é impossivel de vencer.Qdo vc descobre,vc chora no primeiro dia,chora no segundo,mas aí no terceiro vc acorda e ver que LÀGRIMA NÃO cura doença nenhuma e resolver enxugá-las e encarar o problema de frente e vai a luta,sabe porque? Por que vc olha ao seu redor e ver o tanto de gente que torce pra vc fikar bem,vc ver o tanto de gente que precisa de vc,aí sim vc cria forças sabe lá de onde..sei sim,DEUS te dá.a força que vc precisa.

Meus amores,descupe a ausência aqui no blog,mas prometo fikar sempre escrevendo,principalmente esse mês que é MES DE CONCIENTIZAÇÃO DE LINFOMAS ..
ABRAÇOS a tds e pra vc dona LILI,não suma daki viu,,,sinto falta de seus comentários..

2 comentários:

  1. É assim mesmo, sair do papel de vítima e encarar as coisas com FÉ e determinação... vencedores?SIM, SOMOS!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Quantas pessoas precisavam ouvir esse depoimento, como precisamos ser mais assertivos na vida! Obrigada por sua mensagem! Um forte abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..