domingo, 3 de julho de 2011

"..mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez.."

Oi amorees,volteii
Passei pra dar notícias,comigo ta tudo muito bem graças a Deus.
Quarta tenho nova revisão,preciso nem dizer como estou né,dessa vez a médica só passou exame de sangue,mas mesmo assim fico tensa com isso tudo.
Vc me ver assim,sempre sorrindo e fazendo os outros felizes também(uiiii),mas talvez vc nao sabe que o câncer me deixou cicatrizes,não só físicas mas também psico.

Quando vejo alguém fazendo quimio ou com diagnóstico começa em minha mente aquele flash-back e me pergunto,como eu venci?
Aquilo tudo foi muitoo chato e hoje não posso jamais pensar em passar por aquilo de novo.
Gente tá tudo tão bem sabe, a facu,estágio,baladinhas..o tantão de gente maravilhosa que conheci após o tratamento,enfim positividade sempre é o que nós devemos ter.
Mas mesmo com essas cicatrizes,ainda quero e devo ajudar as pessoas que passam por isso.
Por isso novatos nessa batalha saibam que to por aki,precisando estamos aí
Grande beijo a tds e quarta feira volto para contar como foi a revisão.
:)

3 comentários:

  1. Deve ser bom saber q se está curado...Eu ainda chego lá tbem. rsrsrs. Viva, viva intensamente com responsabilidade! O que mais gostei em seu post é ver q vc está disposta a contribuir com quem está entrando nesse drama agora! Sempre q puder participe de novos blogs dando foças p os "novatos"; Forte abraço. Não suma!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Lari, fico feliz por vc! Realmente lembrar dos obstáculos do passado nos faz viver o presente mais intensamente! Curta muito.. se Deus quiser minha hora vai chegar também e vou poder respirar com mais alívio. No mais, estou firme e forte na batalha! Sou uma 'novata' então agradeço a ajuda rsrs. Beijaao!

    ResponderExcluir
  3. fico muito feliz com esses depoimentos de pessoas que querem ser curado, é que vão vencer essa batalha meu pai descobriu que está com linfoma não hodgkin a 15 dias,começou o tratamento ontem estamos todos muito triste, por essa noticia todos da família sofrendo muito mas temos muita fé em DEUS que ele será curado e vocês também .amém!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..