quinta-feira, 24 de março de 2011

Tá chegando a hora..

Ai ai gente,próxima semana faço nova tomo pra saber como tá a massa tumoral.
Como eu estou? gente estou começando a ficar agustiada,tensa,nervosa,com medo.Quem já fez revisão sabe perfeitamente o que eu estou sentindo,quado tá perto da revisão aparece só coisa ruim,dor em todo lugar,pensamentos ruins,medo da doença voltar.
Tá tudo tão legal sabe,de volta a facu,ao estágio,as baladihas.Tenho medo de tudo acabar,mas eu sei que não vai acabar.
De vez em quando rola um flash back negro,e lembro de tudo que passei nesse tratamento e garanto a vcs,jamais qro passar de novo.Aqui tem um vizim que tbm tem câncer,ai a unimed lar ta vindo dá assistência a ele,essa semaa vi uma das enfermeiras que viha aplicar granulokine em mim,nossa ela ficou tão feliz em saber que eu tava bem,e eu muiti feliz em vê-la novamente.
Enfim,peço a vcs que continuem nas orações por mim,que esse exame não dê nada de mais e que eu tenha esse presente de aniversário antecipado.Se
Deus quiser.


"A mão de Deus vai escrever mais um de seus milagres. Se você crê que hoje é o tempo de vencer. Acredite, o céu diz que sim!"

3 comentários:

  1. Vai dar tudo certo sim garotinha!!! Fé sempre!!! Continuo colocando vc nas minhas orações!!! Grande bjo!!!! Que Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Lari vc já recebeu a grande graça!!!!Acredite!!! Deus não faz nenhuma obra pela metade. Muitas vezes é difícil controlar a ansiedade e angústia em relação ao futuro...somos seres humanos em construção...e o que posso te dizer é: Se entregue às vontades de Deus...pq nosso Deus é amor e tudo que Ele nos permite é por amor e para o nosso crescimento.
    Menina, vc já foi e irá permanecer curada!!! Eu creio!!!!!!

    Bjoo grande, abraço no coração, muita paciência e fé !!!!!

    Lili

    ResponderExcluir
  3. super normal né lari!
    Minha primeira revisão, eu cheguei a chorar um monte, entrar em pânico, tive vários sintomas da doença hauhauahuahuah

    e graças a Deus, não era nada!
    E NUNCA MAIS VAI SERRR DOENÇA!!!!!

    beijoooo, e boa sorte, não vai ter nada!!
    Como diz minha médica: "vai pra balada e não te preocupa" hauhauah

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..