terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Salmo 137

“ Senhor, quando caminho em meio ao perigo,

tu me conservas a vida;

estendes o braço contra a ira do meu inimigo,

e tua direita me salva.

O Senhor fará tudo por mim:

Senhor, o teu amor é para sempre!

Não abandones a obra de tuas mãos!”.

Esse salmo é uma pequena reflexão que Deus nunca nos abandona,as pessoas em meio ao sofrimento chegam a falar " Meu Deus,porque me abandonaste?"
Grande engano meu caro,Deus nunca abandonará sua criação..
Faz tempo que qro dizer isso,acho que alguém tá precisando ler isso,sou sensitiva em relação as minhas postagens
Mas so peço que confies em Deus,não te desesperar dinte do sofrimento,Deus trabalha em silêncio e apenas pessoas de fé respeitam esse silêncio,outros dizem logo que Deus não escuta,mas quem tem fé e paz no coração entende o silêcio de Deus.
Deus só quer o nosso bem e se aquilo que vc sempre pediu não deu certo,é pq aquilo não ia te fazer feliz.
Eu assisti um filme,onde Deus dizia a seguinte frase "Vcs não me compreendem"
Tudo tem um propósito nessa vida,são os planos de Deus meu caro..
Mas as pessoas eskecem que ele existe,qdo tá td bem,nem procura a Deus para agradecer,infelizmente muitas pessoas são assim..
Temos que agradecer tudo,até a enfermidade,pois sempre tem enfermos piores que vc..
Por isso nesse período de fim de ano,agradeça a Deus por tudo que ele te deu e tudo que ele não te deu..
Confia nele e entrega tudo nas mãos dele e diz "Senhor,sou teu servo faz de mim o que quiseres.."
Por isso reze mais,tudo pode ser mudado com o poder da oração..
Abraço a tds..

3 comentários:

  1. Falou e disse Lari...muito bem....
    Com certeza há muitas pessoas precisando ler isso agora! Bjos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lari...
    Lindo este salmo!!!
    vou marcar na minha
    biblia ♥
    (obs: confesso que preciso
    ler o que vc escreveu
    todos os dias.

    Lili

    ResponderExcluir
  3. oi lari, lindo salmo, gosto muito de ler os salmos, sempre tem uma mensagem de fé pra ensinar cada um de nós....
    sei q jah te disse isso, mas acho vc muito guerreira e torço muito por vc...
    bjão querida

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..