quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Refletindooooooo...

Tcharam..tavam com saudade né? assumam..kkkkkkkkkkkk
Hoje me deu vontade de escrever,desabafar..
Tava aqui pensando,eu sei que nós que temos câncer sofremos,mas nossas mães sofrem muito mais.Não sei se posso falar dela,mas uma pessoas que admiro além da minha mãe é a Kamila,mãe do Kaio,essa crinça que sempre peço doaçao de medula.A Kamila promove milhões de campanhas para salvar a vida do Kaio,aparece sempre na Tv,mas só ela sabe o que ela passa,as noites que ela chora,cada dia é uma esperança de salvar a vida de um filho.Vc não imagina o quanto é desesperador ver seu filho,uma criança que não pode ter um vida normal;;não pode brincar com amiguinhos pq pode adoecer,não pode se cortar senão será grande problemas,devido a pouca produção de plaquetas.Não só Kamila,mas tds mães que veem seus filhos sofrer e não poder fazer absolutamente nada.
Quem espera por uma medula tem pressa,não pode esperar muito,então VAMOS DOOOOOOAR
eu não sei se realmante ainda vou precisar,vai depender da minha biópsia,mas caso não precise não irei abandonar a luta não
Afinal,viemos nesse mundo para servirr
Ei,SE CADASTRE E peça a seus amigos pra se cadastrar como doador de medula
ou vc vai esperar acontecer com vc pra se manisfestar..ACORDA TÁ...

3 comentários:

  1. Assim não vale... a madrugada já é algo bastante triste pra mim e agora depois deste seu depoimento me lavei em lágrimas.

    Você parece que me conhece. De fato, a noite, depois que coloco Kaio para dormir, começo a trabalhar nas campanhas, pensando no que posso fazer, a quem pedir, choro, choro muito, rezo... enfim faço tudo que no dia não posso e não devo (para kaio não me ver triste).
    Não tem sido fácil...ver Kaio assim é algo assustador e que me machuca muito mas ao mesmo tempo uma força divina me faz seguir lutando.
    Algumas pessoas não entendem que esta luta é de todos, que o dia de amanhã a DEus pertence. Hoje somos eu e kaio, amanhã será outra mãe. Mas graças a DEus existem anjos no meu caminho... e os cadastros estão aumentando. Com fé em Deus o doador do kaio vai aparecer.
    E eu não sou forte, sou apenas uma mãe lutando para salvar seu filho. Forte é Kaio que mesmo com tanto sofrimento ainda é alegre e adorável.
    Você precisa conhecer...
    Hoje quando estava conversando com ele eu falei que estava muito feliz porque várias pessoas estavam tirando sangue pra ele e adivinha o que ele me disse??? " mamãe , você acha que tirar sangue é bom? não é não, doi"
    Uma bênção!!!!! Não entende o que passa e ainda sente pelos outros.

    Obrigada pela sua força e com fé vamos contar vitórias lá na frente
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. As mães são fortalezas...
    Essa batalha não é para
    qualquer um. Admiro muitooo
    as pessoas que possuem força
    para enfrentar o câncer de frente
    com fé e otimismo.
    Nossas mães = o maior tesouro.
    O Comentário da Kamila mexeu comigo ...

    Bjooo grande Larii e fk com Deus ♥
    Lili

    ResponderExcluir
  3. Realmente essa luta é muiito sofrida pra uma mãe....a minha mesmo, disse um dia que essa doença deveria ser nela, por ela já ter vivido muito...mas eu pedi pra ela nunca mais dizer isso, pois Deus sabe o que faz, Ele sabe de todas as coisas. E olhe que eu já sou adulta...imaginem numa criança! Por isso...VAMOS DOAR!!!!!!! VAMOS DOAR!!!!!! VAMOR DOAR!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..