domingo, 18 de julho de 2010

:)

Ôxee,demorei um pokim pra aparecer de novo né.É pq essa semana foi agitada,vários eventosss,Graças a Deus.Maas eu to de boa,ta td na paz minha médica viajou e estou esperando ela voltar pra fazer mais um ciclo de quimio e dps botar akele cateter lindao na coxa,o cateter que me deixou andando de muleta por uma semana,mas fazer o que né..
Amanhã tenho consulta e essa semana começa a quimio de novo,tava tãoo ótima a folga.Até eskeci que tow em tratamento,me lembrei hj ó (kkkkkkkkkkkkkkkk)Hj tive uma alegria meio louca pra vc que não nunka feaz quimio,lavei meus cabeloas depois de 6 meses,ele ja ta grandinho,lavei e sequei.Se vc reclama pq tem q lavar os cabelos,saiba que essa e minha maior alegria
Passei aki só pra dar sinal de vida,grande abraço a tds..

2 comentários:

  1. Pequenos detalhes que nos passam despercebidos de repente tomam uma dimensão imensa de importância!
    Lavar os cabelos é tudo!!!

    Cateter... poxa... sacanagem esse põe e tira... estou com o meu desde dezembro, e só vou retirá-lo no mês que vem, depois dos exames e de entrar em controle trimestral. Taí um detalhe chato, preciso tomar banho com o bichinho todo protegido por plástico, pra não molhar, não contaminar. Mas tudo bem, é melhor do que levar agulhadas pra fazer mil exames.
    Beijos e bom tratamento!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Lari....são tantos pequenos detalhes...q nos deixam tão felizes! E vamos vivendo, vamos seguindo na luta!!! Que DEUS abençoe mais essa etapa querida!!!! Bjão!!!! Fique na Paz de Cristo!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..