segunda-feira, 21 de junho de 2010

Meus olhos não param de brilhar..

Meus olhos naõ param de brilhar..
Foi tenso,a médica lendo o pet e não dizia nada e meu pobre coração
quase infartando,qd ela diz que a atividade de célula cancerígena deu baixissima
e a massa reduziu 50 % ,ou seja resposta excelente ao tratamento e qse curada
Vou continuar as quimioterapias e dps vou para o transplante,mas eu não temo
o único probleminha e que estou leucopenica,mesmo ficando um mês sem quimioterapia
Como já fiz muitas quimio,minha medula está pobrezinha
Mas os médicos verão o que fazer..
Eu to muito feliz,até parece que estou totalmnet curada.
Muitooo obrigada a todos que rezaram e torceram por mim( to aki qse xorandoo)
continuem rezando,pois a luta não acabou ainda
Ela só vai acabar qdo eu vencer..

2 comentários:

  1. Muito obrigado meu Deus!! Ele está ouvindo as nossas orações =D

    ResponderExcluir
  2. Amém! Amem! Amem!
    Ele está nos ouvindo sim!!! E em breve vc estará livre, leve e solta!!!
    Fé e força sempre!!!!!!! Estamos juntas nessa!!!!! Bjão garotinha!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..