quinta-feira, 27 de maio de 2010

Tudo é saudade...


As vezes ,me flagro pensando no passado em quanta coisa eu já vivi.A saudade invade meu peito,sinto saudade de amigos que foram embora,saudade das minhas farras,de tomar banho de chuva sem preocupação,saudade da minha sobrancelha.Uma saudade enorme de brigar com minha franja que teimava em me dar trabalho e principalmente ir pra facu de ônibus,tomar banho de mar parece estranho né,mas qdo vc fica restrita a alguma coisa vc começa a dar valor a tudo.
Eu sei que um dia eu vou poder fazer tudo de novo,mas eu não percebia o quanto era feliz.Eu tenho uma amiga que qdo a gente se junta é só pra relembrar o quanto a gente já aprontou,mas no mometo a gente não sabia que akilo tudo iria passar,mas passou e só restaram as lembranças..
Mas o importante é que soube e estou sabendo viver a vida,pois o mundo não vai esperar por vc,ele continua girando.Por isso viva,não espere o amanhã para ser feliz...

3 comentários:

  1. Ai Lari.....tb morro de saudades dessas coisas....dessas simples coisas....mas pode ter certeza que logo, logo estaremos fazendo tudinho e com ainda mais entusiasmo. Bjos querida!!!!!Fique na Paz do Senhor!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também sinto muuuuuita saudade!
    mas nosso dia tá chegando gurias, vamos voltar LINDONAS e arrasar com tudo e todos ;)
    hauhauhauha
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Só por enquanto LAri, depois tu volta com força total. Agt vai querbrar garrafas nos postes kkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..