domingo, 16 de maio de 2010

RECEBENDO SANGUE...


Essa semana tive que receber sangue,minha hemoglobina baixou para 8.7.Tomei 2 bolsas de sangue.Gentee adoreii,lá na sala conheci pessoas ótimas com doença hemetologica.Uma com anemia falciforme e outro com uma doença que esqueci o nome,mas ele disse que sangra qse todo dia pelo nariz e ele tem vários sinais nos dedos e na orelha.Me interessei pelo caso,fiz mil perguntas passei a manhã conversando e ainda me inscrevi pra ser voluntária num grupo de apoio a pacientes hematológicos..Foi uma manhã muito proveitosa.
Cada vez mais me apaixono pela hematologia,to louca pra fazer essa cadeira na facu..
bjoess

2 comentários:

  1. Hum...que interessante...tb fiquei curiosa...vou procurar saber mais sobre o assunto!!!!! Bjos querida! Força sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hematologia é uma área muito boa mesmo, minha doença é dessa área, provavelmente o posto da menina que sangrava

    que bom que deu tudo certo com a transfusão, eu disse que ia ser tranquilo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..