sábado, 22 de maio de 2010

Novas reações

Gente,esse GVD é um protocolo imprevisível..Dessa vez as minhas mãos sofreram com a quimio
Elas ficaram vermelhas e altamente sensíveis,posso nem fecha-las que dói não dá pra fazer muita coisa com elas, e meus cutovelos tbm estão doloridos.A mucosite já é uma velha conhecida,ela já veio dar o ar da graça.Mas eu tenho boas notícias hein,vou fazer o pet lá pro dia 10 de junho,estou só esperando Unimed autorizar,já que a partir do dia 5( ou é 7) tds planos serão obrigados a cobrir o pet( urruuuh)e meus cabelos? GENTEE,els estão crescendo,faço ate penteado.Coloco pra frente,de lado,partido no meio.E o melhor e o que eles estão bemm lisinhos,descupa awe se agora vou ter cabelos lisos..kkkkkkkkkkkkkk
Mas e isso gente,rezem pra que esse exame dê td certo
bjoes a tds

2 comentários:

  1. Que maravilha garota! Com certeza seu PET será só a confirmação da sua glória, não veremos nadica de nada nele....hihihihih.....e essas reações...eu tb tive com ABVD....e as vezes ficam minhas mãos e meus pés assim....vermelhos, um pouco inchados e bem doloridos....mas minha medica disse que é tudo normal...faz parte! Sim....e seus cabelos hein......q massa.....logo, logo estarás fazendo tranças....iuiuiuiui....bjos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Passos dolorosos para uma vitória gloriosa... A NOSSA vitória, acredite!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..