domingo, 4 de abril de 2010

Nada fácil...

Acabei de chegar de viagem,meu feriado se resume em muita dor,remédio,noites mal dormidas.
A mucosite é a pior reação da quimioterapia,uma dor muitooo chata.Vc acorda com fome e qdo pensa em comer dói muitooo,toma vários remédios e a melhora é cada vez mais lenta
Eu não sou de me entregar a dor não eu não sou nem um pouco dengosa, mas com a mucosite eu não tinha força para absolutamente nada.Estava totalmente entregue,por mim tanto fazia viver ou não,deu pra perceber como o negocio foi sério né?Eu que nunca fui de cair na fraqueza,por td que ja passei nesse tratamento.A mucosite ainda está aqui,to tentando matá-lá amanhã vou na minha médica pra ela dar uma olhada.Sinceramente,espero que essa seja primeira e última mucosite da minha vida..
:(
Abraço a tds..

2 comentários:

  1. Força Lari!!! Essa danada vai embora logo, logo e nunca mais voltará!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Larii deixa de ser louca e não perca a garra nunca!

    beijoos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..