quinta-feira, 25 de março de 2010

Acabei de chegar da minha quimio,terminei hj o primeiro ciclo da nova medicação.tow bem
só com pokim de enjoou,mas amanhã melhoro.Hj foi meio conturbado,o meu cateter obstruiu vou ter que fazer um doppler pra saber de não houve trombose venosa,talvez eu tire da coxa e coloque no torax vai depender do resultado do exame.

Essa semana tava pensando,as coisas dependem de como vc as visualiza.A filha da amiga da minha tia tbm tem linfoma,e qdo ela fez exames o tumor so havia diminuido 10%,ela entrou numa depressao,numa revolta totalmente desestimulada e eu disse assim: eita,se fosse comigo eu tbm ficaria malzonaaa( nessa epoca ,o meu tumor havia reduzido 40%),qdo fiz novos exames minha massa tinha era aumentado,e eu nao me deprimi.Superei com classse e com fé que um dia td iria dá certo.Não sei se sou forte demais ou inconsequente..

Mas confesso,se estivesse sozinha nessa,eu não teria tanta força assim.Vc pode me ver alegre e pensar:"Ela não precisa de palavras amigas ,ela é forte o que são minhas palavras comparadas com tamanha força". Engano de quem pensa assim,as pessoas não sabem como dói conversar comigo e não falar do tratamento,tem gente que pensa que não gosto de falar sobre isso,as palavras de conforto são sempre bem vindas.Eu sou humana e preciso sempre que as pessoas me lembrem que estão comigo,pois há momentos que vc se sente só,com medo e daí vc choraaa e rezaa.Nesse momento Deus te lembra que vc naõ está só,tem muita gente com vc e por vc.
Existe pessoas em minha vida que não precisam dizer nada,basta olhar para elas e vejo em seus olhares que elas não me deixarâo e não desestirão de mim.Deus está vendo e as recompesarão muito por me fazerem feliz e é por essa pessoas que eu tô aki na luta,pois é necessário motivos pra viver e sem esses motivos vc não vive
apenas sobrevive..

Bjoes a tds..

3 comentários:

  1. É Lari, vc disse tudo que penso tb....somos fortes e sabemos que vamos vencer...mas é importante vê isso nas pessoas que nos rodeiam tb! Fique com Deus! Saiba que a cada dia te admiro mais!
    "E a luta só acaba qd nós vencermos!"

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa, boa noite. Meu nome é Verônica e sua tia Rosa me deu seu site e pediu pra te enviar uns emails, mas não sei cm faço isso pelo blog. Vc pode me mandar um e-mail?(vmartinstelles@gmail.com).Gostaria de estar com vc na sua luta, pois pelo q eu já li do seu blog, não ia caber aki dizer q vc é forte, guerreira e corajosa.Isso vc já sabe e tds os seus amigos tb.Não desista nunca e confie no Pai. Estou orando por vc. Abçs.

    ResponderExcluir
  3. Larissa, torço muito por você, acho que sabe isso!! Abraço menina perigoooosa =)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..