sábado, 27 de fevereiro de 2010

Quimioterapia e beleza

.

Eu sei que quimioterapia e essencial para sua cura,mas convenhamos ela acaba com qlr um.O homem nem sofre tanto,mas a mulher

sofre demais.Cai cabelos,sobrancelha,cílios, a pele resseca,fica brankela(eca) já que não se pode pegar sol..nãaaaaaa

Minha sobrancelha não caiu toda,mas fikou clarinha..ela era tãoo linda.Mas aí é so pinta e dá uma disfarçada

meus cabelos nunka foram uma coisa muito boa,mas eram meus né eu gostava deles.Já meus cíliosl não tinha muito volume,mas um rímel resolvia..agora estao poukinhos..preciso de um implante(meu sonhoo)

Ma com tudo isso não fieki tãoo feia assim,mas eu já fui bem melhor

a única coisa que me consola é que td isso vai voltar qdo terminar o tratamento..ainda bem que as unhas não caem ,o meu único divertimento agora é pinta-las com cores exóticas,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e os dentes? ainda bem que não caem,senão como ia sorrir?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

em seguida segue foto minha antes do tratamentoo.

.

Coisa linda de se ver..mas td isso vai voltar e bemm melhor que antes..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..