sábado, 27 de fevereiro de 2010

O valor das coisas

Nunka fui uma pessoa de reclamar de nada..

Mas as pessoas as vezes reclamam demais

.." q droga,amnha tem aula",.."vixe andar de onibus é a trevaa","detesto esse meu cabelo" , ir á pé? vou nadaa"

Quem nunka disse isso?

Até eu dizia,mas hj com o tratamento fico restrita a fazer muita coisa:

Pegar sol,andar de ônibus,tomar banho de lua,ir pra balada

enfim são muitas coisas que não posso por enquanto fazer..

Mas qdo eu to no periodo bem do tratamento, faço questão de andar a pé,ir a missa,até sentir o gostinho da água me faz ficar feliz(já que devido a quimio o paladar some um pouco) São coisinha que para uma pessao sadia não é nada, pra mim me faz muitoo feliz

Isso e saber valorizar as coisas,hj olha pra tras e digo: mininu como eu era feliz indo pra facu de bus,no sol quente.

As coisas são ganham valor qdo a gente as perde.

Quando receber alta a primeira coisa que vou fazer é ir a praia,ver o por do sol..eu sinto falta do mar..

Por isso valorize as coisas simples,pq elas são tao simples q vc não viveria bem sem elas

Diga eu te amo para as pessoas ,pq amnah elas não podem mais estar aki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..