sábado, 27 de fevereiro de 2010

Eu e o linfoma..

Gente,usarei o blog pra contar td minha trajetória na luta contra o linfoma(câncer no sist linfático) e ajudar as pessoas que estão passando pelo msm problema..

Meu caso começou desde abriol de 2009

Quando uma veia do meu pescoço começou a ficar saliente,fui ao medico

fiz vários exames e ficalizei com biópsia que diagnosticou linfoma não holdgkin tipo b

Não me desesperei,sabia que era algo curável e que Deus estava do meu lado

mas me angustiei pq não qria que meus cabelos caísseme não qria trancar minah faculdade de farmácia que fazia

4 anos que tentava ingressar..

As coisa foram acontecendo quando tive que mudar de médico.A nova médica pediu revisão das lâminas da biopsia

foi ai que o primeiro milagre aconteceu,faltando 2 dias para iniciar as quimioterapia,minha médica ligou e disse que o linfoma não era aquilo que pensávamos e sim LINFOMA DE HOLDGKIN

Comecei o tratamento com ABVD,uma droga bem mais suave do que aquela que iria tomar

As únicas reações que sentia era enjoou,que por sinal era muito foorte

vomitava 7 vezes por dia,já que os remédios não serviam

Com o tempo foram melhorando,fiz 10 sessoes com ABVD

Fiz novos exames e houve reduçaõ da massa de 40 %

minha médica achou pouco e resolveu começar novo protocolo, o ICE

são 3 dias seguidos e uma medicação bem mais forte.

Comecei semana passada e não senti maiores reações.

Por enquanto está sendo td tranquilo..


[Sempre fui a mesma larissa de antes da doença,sempre alegre pra cima e muitoo palhaça,a doença não me abateu

acredito que qdo vc tem força e vontade de viver vc supera tudo.O câncer não é um bixo de sete cabeças,depende de como vc encara tudo,com fé e auto-estima vc supera os desafios da vida.Deus não coloca nada em sua vida por acaso,ele sabe o que faz.Quando tudo isso acabar vou tirar um enorme aprendizado disso tudo,aprendi qto Deus e maravilhoso e sem ele não somos nadaaaa e a dar valor a tudo e a todas a minha volta]...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..