sábado, 27 de fevereiro de 2010

Coração alegre

"Em Provérbios 17,22 está escrito:

"O coração alegre é bom remédio".

A alegria de Deus em nossas vidas é saúde.

Possamos então pensar em coisas boas, em coisas que edifiquem, em coisas que inspirem...

Não tenhamos maus pensamentos.

Não sejamos daqueles que sofrem antecipadamente, através de perigos imaginários.

Tenhamos Jesus como nosso fundamento e nosso condutor...

Quando nos abandonamos em Deus, nossa vida é transformada!!!"


A medicina e a bíblia confirmam que o coração alegre,melhora a saúide

Acredito que seja por isso que não sinto muitas reações com as quimio nem fico doente

mesmo estando com imunidade baixíssima.

Uma coisa que te faz superar td isso é o amor

o amor de Deus e o amor das pessoas que te amam

Minha família está sempre comigo me dando apoio e não me deixam fikar só

já meus amigos..ahh meus amigos

se não fosse eles eu não estaria superando td isso.Sempre comigo,me tratando como uma paseoa normal e não como uma doente ..

isso é fundamental,aí de mim se não fosse eles..

Por isso gente,não deixem seus problemas te dominarem nem apagar a arte de vc sorrir..

Tem tanta que precisa de um sorriso seu...

a vida é muitoo mais que um câncer,não desista seja forte e corajoso

Minha tia me disse uma coisa que nunka eskecerei,ela disse que uma frase que se encaixa para bons e maus momentos é

ISSO VAI PASSAR

Realmente qto momentos bons vc já viveu e passou,o tempo levou.Imagine os momentos ruins

Só quem tem ou teve câncer sabe pelo que estou passando,não é nada fácil ter que passar por isso tão jovem

Já chorei muito,eu sou humana tenho medos e dúvidas,mas meus momentos de sorriso foram amiores que os de lágrimas

por isso : sorria sempre,a vida é muitoo maravilhosa pra ser apagada pelo câncer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..